Dias: 25, 26, 27 e 28 de Agosto de 2020

Tbilisi – Geórgia

Exclusivo para médicos e dentistas

A American Academy of Aesthetic Health (AAAH) em Parceria com a APTOS, lança o Curso de Thread Lifting, (Fios e métodos minimamente invasivos para levantamento de rosto e corpo, contorno e blindagem.) em Tbilisi, capital da Geórgia.

Com tradução simultânea para o português!

A APTOS, conta com mais de duas décadas de inovação e desenvolvimento de produtos.
Os métodos foram inventados pelo cirurgião plástico georgiano Dr. Marlen Sulamanidze e desenvolvidos por seus filhos cirurgiões plásticos Dr. George Sulamanidze e Dr. Konstantin Sulamanidze.

Onde estar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico ajudou a atender às crescentes expectativas dos pacientes: tempo mínimo de recuperação, resultados imediatos e naturais, se tornando líder no setor.

GEÓRGIA

CURSO MINISTRADO PELA EQUIPE APTOS

Dr. Marlen Sulamanidze

Dr. Marlen Sulamanidze

Especialista em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética

Especialista em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética. Marlen nasceu na Geórgia em 1947.
Em 1972, ele se formou na Universidade de Medicina em Irkutsk.
De 1974 a 1984, especializou-se em cirurgia maxilofacial e, mais tarde, começou a especializar-se em cirurgia plástica e estética, primeiro na Geórgia e, a partir de 1993, em Moscou. Desde então, realizou mais de 20 mil cirurgias, incluindo mais de 5 mil em forma de nariz e 7 mil em métodos Aptos.
Dr. Marlen Sulamanidze é membro da Sociedade de Cirurgiões Plásticos, Reconstrutivos e Estéticos da Rússia, Geórgia (GeoPRAS), ASPS (Sociedade Americana
de Cirurgiões Plásticos), IPRAS, membro honorário da Sociedade Nacional de Cirurgiões Estéticos da França, um presidente honorário. da sociedade japonesa de lipoaspiração, um membro da sociedade americana de dermatocirurgiões. Ele publicou mais de 70 trabalhos científicos, 18 deles nos principais periódicos internacionais.
Dr. Sulamanidze tem 16 patentes e prioridades de invenção em cirurgia plástica, incluindo 4 internacionais, tais como Aptos Threads, Wire Scalpel, um novo implante para operações estéticas, sutiã corretivo, método de mamoplastia, método de dermotension.
Também trabalhou em um grande número de operações originais em sua especialidade.

Dr. George Sulamanidze

Dr. George Sulamanidze

Cirurgião Plástico, MD, PhD

Um cirurgião plástico, MD, PhD. Um destinatário do “Zolotoi Lancet” em 2008 – um prémio profissional no campo da cirurgia plástica e medicina estética O autor das técnicas do Aptos. Autor de mais de 30 publicações, das quais 18 estão representadas em revistas internacionais de renome.
Especialista em medicina estética. George nasceu na Geórgia em 1979, em 2002 graduou-se na Universidade Estatal Russa de Medicina, de 2002 a 2004 foi nomeado cirurgião de casa, em 2007 concluiu um curso de pós-graduação no departamento de microcirurgia plástica e reconstrutiva da Universidade Russa. Centro Cirúrgico Científico (RSSC) da Academia Russa de Ciências Médicas (RAMS). Em 2008, o Dr. George Sulamanidze defendeu o Ph.D. tese “Métodos modernos de lipoaspiração.
Estudo comparativo ”em RAMS.
Dr. George Sulamanidze é membro da Sociedade de Cirurgiões Plásticos, Reconstrutivos e Estéticos da Rússia (SPRAS) – 2001; Sociedade de cirurgiões plásticos, reconstrutivos e estéticos da Geórgia (GeoPRAS);
Sociedade americana de dermatocirurgiões – 2005; Sociedade de Cirurgiões Estéticos da França – 2003; Sociedade de Medicina Estética (Rússia) – 2010; um membro honorário da sociedade japonesa de lipoaspiração – 2003.
Dr. Sulamanidze publicou mais de 30 trabalhos científicos, 18 deles nos principais periódicos internacionais.

Dr. Konstantin Sulamanidze

Dr. Konstantin Sulamanidze

Cirurgião plástico reconstrutor estético, dermatologista, cosmetologista.

Cirurgião plástico reconstrutor estético, dermatologista, cosmetologista.
Coautora dos métodos Aptos.
Formou-se na Academia Médica Sechenov de Moscou em 2009.
De 2009 a 2011 anos estudou no estágio clínico acadêmico no Departamento de Plástico, Microcirurgia Reconstrutiva do Centro Científico Russo de Cirurgia.
De 2011 a 2012 anos de estágio na especialidade “DermatovenereologiaDe Dermatovenereologia” na Universidade Russa de Amizade dos Povos (RUDN).
Treinamento e certificação na especialidade “Cosmetologia” em 2014 na Universidade Russa de Amizade dos Povos (RUDN).
É um membro ativo de:
– Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS)
– Sociedade Internacional de Cirurgiões Plásticos Estéticos e Reconstrutivos (IPRAS)
– Sociedade de Cirurgiões Plásticos Estéticos e Reconstrutivos da Geórgia
(GeoPRAS)
– Sociedade Russa de Cirurgiões Plásticos Reconstrutores e Estéticos
(SPRAS)
Realizei mais de 8 mil operações e mais de 400 cursos de treinamento em métodos do Aptos em mais de 50 países.
Publicou mais de 50 artigos científicos, incluindo os principais periódicos internacionais.
Troféu de Beleza Anti-Envelhecimento 2015 – Vencedor do Melhor Caso Clínico

Dra Albina Kajaia

Dra Albina Kajaia

Chefe do Departamento de Dermatologia da Clínica de Cirurgia Plástica e Dermatologia “Total Charm” Tbilisi, Georgia.

Chefe do Departamento de Dermatologia da Clínica de Cirurgia Plástica e Dermatologia “Total Charm” Tbilisi, Georgia.
Membro da associação WOSIAM (World Society Interdisciplinary Anti-Aging Medicine)
AAAM (Academia Americana de Medicina Estética), Membro Honorário da Sociedade Italiana de Beleza.
GSAM (Sociedade Georgiana de Medicina Estética).
Vencedora do prêmio “Art of Beauty” pela medicina estética (Baku, Azerbaijão 2015);
Vencedora do The Anti- Aging & Beauty Trophy, “Melhor caso clínico. Rinoplastia não cirúrgica ”(Mônaco 2017);

Dr. Murat Tsintsadze

Dr. Murat Tsintsadze

Cirurgião Plástico, formador certificado em métodos Aptos.

Cirurgião Plástico, formador certificado em métodos Aptos.

Graduado pela Universidade Estadual Shota Rustaveli em Batumi. Frequentou a Universidade Técnica em homenagem a Alexandre, o Grande, faculdade de fisioterapia e medicina estética, Thessaloniki, Grécia.Passou a qualificação em Cirurgia Geral na Clínica Universitária de Ludwig Maximilian em Munique.

Graduado na residência em cirurgia geral na Shupyk Medical Academy of Postgraduate Education em Kiev.Passou especialização em cirurgia plástica na Academia Médica Shupyk de Educação de Pós-Graduação em Kiev. Cursos sobre métodos injetáveis com instrutores internacionais. Chefe da associação de jovens caucasianos da associação de médicos.Membro da Associação Georgiana de Alergologia e Imunologia Clínica.
Participou em vários congressos nacionais e internacionais (Croácia, Grécia, Turquia, Egito, França, Armênia, Azerbaijão, Alemanha, Áustria e outros).

Conteúdo Programático:

• 1º dia (25/08/2020)

11:00 – 13:00

Teoria – Métodos de Elevação de Tópicos Aptos (Técnicas iniciais e avançadas).

• História do Aptos,
• Desenvolvimento de levantamento de linha,
• Fatos interessantes sobre o levantamento da linha,
• Parte teórica sobre os métodos,
• Método de excelência,
• Nano Threads,
• Light Lift Needle,
• Métodos de rosca de levantamento leve

 

Conteúdo:

• Teoria,
• Anatomia do rosto e rosto envelhecimento,
• Métodos de excelência

13:00 – 18:00

 

Prática:

• Critérios de seleção de pacientes,
• Live,
• Demonstrações
• Procedimentos práticos

19:00 – 23:30 Jantar de Gala

(Traje: vestido longo para mulheres e o black-tie para homens)

 

• 2º dia (26/08/2020)

11:00 – 13:00

Teoria – Complicações no Levantamento de Linhas

13:00 – 18:00

Prática

 

• 3º dia (27/08/2020)

11:00 – 13:00

Teoria – Sobre injetáveis (Fillers, Mesoterapia, Biorevitalisação e técnicas de dispositivos).

13:00 –  17:00

Prática

 

• 4º Dia (Tour Tbilisi)

08: 30 – 20:00 – Tour Tbilisi e Mtsketa

Old Tbilisi, foi um distrito administrativo (raioni) em Tbilisi, capital da Geórgia, de 2007 a 2013. Embora o termo “Old Tbilisi” tenha sido usado para denotar uma parte histórica da cidade, foi apenas em 2007 que se tornou uma entidade administrativa distinta para incorporar vários bairros históricos.
O distrito está localizado em ambos os lados do rio Kura e é dominado pelo Monte Mtatsminda, fortaleza Narikala e o monumento Kartlis Deda.
Representa principalmente um tecido urbano do século XIX, com uma arquitetura largamente eclética, que inclui os edifícios e estruturas do século V ao século XX. No entanto, a maior parte da cidade do século XIX não sobreviveu devido à devastadora invasão persa de 1795.
O distrito abriga uma grande parte das atrações turísticas de Tbilisi, incluindo igrejas, museus, casas de banhos de enxofre e peculiares, casas de madeira com cavernas abertas e esculpidas e varandas.
No século XIX, o território central do moderno distrito de Old Tbilisi foi provisoriamente subdividido em bairros étnicos como Avlabari, com seus bairros armênios e georgianos, o bairro alemão Alexanderdorf na margem esquerda do rio Kura e o bairro persa (Said). -Abad) na margem direita do rio Kura.
Abanotubani (literalmente “distrito de banho”) é o antigo distrito de Tbilisi, na Geórgia, conhecido por seus banhos de enxofre.
Localizado na margem oriental do rio Mtkvari, no sopé do forte Narikala em Metekhisubani, Abanotubani é uma importante parte histórica da cidade: é onde,
segundo uma lenda do rei da Ibéria, o falcão de Vakhtang Gorgasali caiu, levando a uma descoberta de as fontes termais e, posteriormente, a
fundação de um novo capital.
Narikala é uma antiga fortaleza com vista para Tbilisi, a capital da Geórgia, e do rio Kura. A fortaleza consiste em duas seções muradas em
uma colina íngreme entre os banhos de enxofre e os jardins botânicos de Tbilisi.
Na quadra inferior, há a recém-restaurada igreja de São Nicolau. Recém-construído em 1996-1997, substitui a igreja original do século XIII que foi destruída em um incêndio.
A nova igreja é do tipo “prescrição cruzada”, tendo portas em três lados. A parte interna da igreja é decorada com os afrescos que mostram cenas da Bíblia e da história da Geórgia.
A fortaleza foi estabelecida no século 4 como Shuris-tsikhe (ou seja, “Invidious Fort”) e era uma cidadela persa. Foi consideravelmente expandido pelos omíadas no século VII e, mais tarde, pelo rei Davi, o construtor (1089-1125). Os mongóis a renomearam de “Narin Qala” (ou seja, “Pequena fortaleza”). A maioria das fortificações existentes datam dos séculos XVI e XVII.
Em 1827, partes da fortaleza foram danificadas por um terremoto e demolidas.

Mtskheta é uma cidade na província de Mtskheta-Mtianeti da Geórgia. Uma das cidades mais antigas da Geórgia, está localizada a aproximadamente 20 quilômetros ao norte de Tbilisi, na confluência dos rios Kura e Aragvi.

Devido à sua importância histórica e vários monumentos culturais, o “Monumentos Históricos de Mtskheta” tornou-se Património Mundial da UNESCO em 1994.
Como o local de nascimento e um dos centros mais vibrantes do cristianismo na Geórgia, Mtskheta foi declarada como a “Cidade Santa”. pela Igreja Ortodoxa da Geórgia em 2014.
Degustação de vinhos na Adega Histórica de Thadeoz Guramishvili (Village Saguramo)

20:30 Transfer para Tbilisi.

Riverside Hotel http://riverside.ge/english/home

 

Investimento:

1950 euros, podendo ser pago via Paypal ou transferência bancária.

Incluso:

• 3 dias de curso (teórico e prático)
• 4 diárias no Riverside Hotel (25, 26, 27 e 28/08/2020)
• Jantar de gala
• Tour pela Tbilisi
• Tour pela Mtskheta
• APENAS 15 VAGAS

LOCAL DO EVENTO

APTOS

TBLISI - GEÓRGIA

HOTEL RIVERSIDE

INSCREVA-SE NO CURSO


Gostaria de enviar dúvidas?

Preencha o campo abaixo com suas dúvidas ou observações e aguarde o breve retorno de nossa equipe. Obrigado!